sábado, 29 de novembro de 2014

Cabelo Divo

Não me preocupava muito com a "saúde" do meu cabelo e estava sempre inventando moda para estragá-lo. Eu pintava, descoloria e alisava sem dó algum. Mas aí o óbvio aconteceu. Meus cabelos foram ficando danificados, quebradiços, sem brilho, elétricos e cada vez mais feios. O que eu fazia? Mais química e assim os danos iam aumentando. Cheguei a perder todo o cabelo. Isso mesmo que você leu, todo o meu cabelo após um alisamento mal feito. Tratei, morri chorando, jurei que nunca mais. Mas nunca mais é um tempo tão longíquo que logo estarei procurando outras maneiras de destruir meu cabelo.
Neste meio tempo,encontrei o meu hiper, mega, super, hair stylist Thierro. Ele me ajudou a descobrir o potencial dos meus fios, a cor ideal, o corte perfeito e eu me gostei tanto, que agora tenho pena de "estragar"... hehehehehe
Agora estou tratando os fios e você pode ver que os resultados são muito bons.
Utilizo shampoo especial, para hidratar bastante. E o segredinho que eu compartilho com vocês que faz toda a diferença: uso o silicone no cabelo molhado também, ajuda a deslizar o pente nos fios e dá uma hidratada genial. O meu queridinho do momento é o Mythic Oil da L'Oréal, além de não ser muito grosso (eu odeio ficar com a mão engordurada) tem um perfume de sonhos. 
O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário