terça-feira, 18 de novembro de 2014

Coração de mãe

Meu filho tem 14 anos e está (estamos?) disputando uma das vagas para o Colégio Tiradentes da Brigada Militar, uma tradicional escola militar. 
Foi o primeiro vestibular dele (8,5 por vaga) mas eu que estou super ansiosa. Mesmo tendo feito uma boa média, mesmo acompanhando os acertos de outros colegas, mesmo acreditanto na capacidade dele, estou preocupada.
Preocupada que ele passe, afinal escolas militares são tão rígidas! (sim, eu penso isso... rsrsrs).
Preocupada que ele não passe, afinal pagar uma escola com o ensino no mesmo nível seria beeeeem caro.
Coração de mãe tem sobressaltos, acelera, pára, esquenta, congela, dói, sai pela boca... só quem é mãe entende!
Saber que em breve ele terá sua primeira grande alegria ou decepção me deixa em pânico!
Ai se a gente, como mãe, tivesse o poder de sentir tudo por nossos filhos...

Um comentário: